
Tento fazer meus pensamentos me ajudarem a refrear o choro que me faz soluçar. Mas não é verdade. eu não sou princesa, mas em momentos de dor eu finjo que sou. Porque princesas não choram, mantem a pose de certinha, erguem a cabeça porquê senão a coroa cai. E não deixarei a
coroa do meu orgulho e amor próprio cair. Ao menos hoje serei princesa.
O mundo me chamou de incompetente e eu me deixei levar pelas opiniões alheias, hoje vejo que foi por ter dado ouvidos ao povo, que me tornei o que eles achavam que eu era: uma fracassada.
Mas o por que de tudo isso? Simples, eu me vi perdida no mundo mais uma vez. A sociedade impôs seus limites, e eu me permiti ficar entre eles.
E eu perdi. Perdi a única chance que eu tinha aos meus 16 anos na Terra. Eu não fui escolhida, meu melhor amigo foi escolhido no meu lugar.
E eu tentei ser forte, todos aqueles dias lutando para que isso desse certo, mas nem todo meu esforço foi capaz de derrota-lo. Porque eu acreditava com tanta veemência que iria ganhar, que até cheguei a falar para os outros que iria ganhar, mas ele que ganhou. E agora eu não sei como me portar a derrota.
Eu não consigo admitir que sou pior que alguém. Talvez eu tenha mesmo um coração egoísta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário