E assim, virou rotina, a princesa já está com a armadura faz tempo, vendo o mundo com outros olhos, conhecendo novas coisas, sempre caindo e se levantando, sorrindo e chorando, vencendo e perdendo. Uma noite dessas ela foi agradecer e pedir perdão a Deus, e de repente ela começou a chorar, um choro sem explicação parecia que ela ia morrer, porque era um choro de desespero, um choro de dor que estava lá a muito tempo, então ela pegou um bichinho de pelúcia que ela gostava muito e o abraçou com todas as suas forças, aos poucos ela se acalmou e dormiu.
Ela acha que vai acontecer de novo, só que ela não quer isso de novo. A situação dela não está fácil, pra ninguém tá fácil, até o reino dela tá passando por dificuldades, mais mesmo sentindo falta de pessoas importantes, sentindo falta dos chamegos de pessoas que hoje nem dão "oi" mais, ela encontra refugio na música, na dança, nos livros, nos desenhos, e em Deus, ela tem fé que as coisas vão mudar, força dada por ele pra viver cada dia com um sorriso no rosto e foco pra chegar onde quer. E ela sempre diz quando acorda, mesmo nessa situação ela é feliz e grata por estar nessa batalha, porque se ela tá aqui, passando por isso e vendo o que os outros fazem com ela, é porque ela vai calar a boca de muita gente ainda!
sexta-feira, 6 de junho de 2014
Ao menos hoje serei princesa - Crônica - Only Words

Tento fazer meus pensamentos me ajudarem a refrear o choro que me faz soluçar. Mas não é verdade. eu não sou princesa, mas em momentos de dor eu finjo que sou. Porque princesas não choram, mantem a pose de certinha, erguem a cabeça porquê senão a coroa cai. E não deixarei a
coroa do meu orgulho e amor próprio cair. Ao menos hoje serei princesa.
O mundo me chamou de incompetente e eu me deixei levar pelas opiniões alheias, hoje vejo que foi por ter dado ouvidos ao povo, que me tornei o que eles achavam que eu era: uma fracassada.
Mas o por que de tudo isso? Simples, eu me vi perdida no mundo mais uma vez. A sociedade impôs seus limites, e eu me permiti ficar entre eles.
E eu perdi. Perdi a única chance que eu tinha aos meus 16 anos na Terra. Eu não fui escolhida, meu melhor amigo foi escolhido no meu lugar.
E eu tentei ser forte, todos aqueles dias lutando para que isso desse certo, mas nem todo meu esforço foi capaz de derrota-lo. Porque eu acreditava com tanta veemência que iria ganhar, que até cheguei a falar para os outros que iria ganhar, mas ele que ganhou. E agora eu não sei como me portar a derrota.
Eu não consigo admitir que sou pior que alguém. Talvez eu tenha mesmo um coração egoísta.
terça-feira, 3 de junho de 2014
Customizando seu All Star!
Hey gente! Olhem esse vídeo que massa! Só não faço no meu, porque meu all star é preto e agora eu estou de vans :(
Beijinhos!
Beijinhos!
domingo, 1 de junho de 2014
Resenha A Escolha - Kiera Cass

Bem, a resenha é sobre a trilogia A Seleção e eu vou falar do terceiro livro da trilogia, que é The One - A Escolha em português - e espero não revelar spoilers do 3º livro, mas se você ainda não leu A Seleção e A Elite, não te aconselho a ler esse post se não quiser spoiler ha-ha.
Editora: Seguinte
Autor(a): Kiera Cass
Páginas: 352
A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America Singer nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da
última página é virada.
Como definir a trilogia da Kiera? Eu diria "inesquecível!".
Assinar:
Postagens (Atom)