sexta-feira, 6 de junho de 2014

Não abaixa a cabeça princesa, senão a coroa cai! - Only Words

E assim, virou rotina, a princesa já está com a armadura faz tempo, vendo o mundo com outros olhos, conhecendo novas coisas, sempre caindo e se levantando, sorrindo e chorando, vencendo e perdendo. Uma noite dessas ela foi agradecer e pedir perdão a Deus, e de repente ela começou a chorar, um choro sem explicação parecia que ela ia morrer, porque era um choro de desespero, um choro de dor que estava lá a muito tempo, então ela pegou um bichinho de pelúcia que ela gostava muito e o abraçou com todas as suas forças, aos poucos ela se acalmou e dormiu.
Ela acha que vai acontecer de novo, só que ela não quer isso de novo. A situação dela não está fácil, pra ninguém tá fácil, até o reino dela tá passando por dificuldades, mais mesmo sentindo falta de pessoas importantes, sentindo falta dos chamegos de pessoas que hoje nem dão "oi" mais, ela encontra refugio na música, na dança, nos livros, nos desenhos, e em Deus, ela tem fé que as coisas vão mudar, força dada por ele pra viver cada dia com um sorriso no rosto e foco pra chegar onde quer. E ela sempre diz quando acorda, mesmo nessa situação ela é feliz e grata por estar nessa batalha, porque se ela tá aqui, passando por isso e vendo o que os outros fazem com ela, é porque ela vai calar a boca de muita gente ainda!

Ao menos hoje serei princesa - Crônica - Only Words

"Eu sou uma princesa. Eu sou uma princesa."
Tento fazer meus pensamentos me ajudarem a refrear o choro que me faz soluçar. Mas não é verdade. eu não sou princesa, mas em momentos de dor eu finjo que sou. Porque princesas não choram, mantem a pose de certinha, erguem a cabeça porquê senão a coroa cai. E não deixarei a
coroa do meu orgulho e amor próprio cair. Ao menos hoje serei princesa.
O mundo me chamou de incompetente e eu me deixei levar pelas opiniões alheias, hoje vejo que foi por ter dado ouvidos ao povo, que me tornei o que eles achavam que eu era: uma fracassada.
Mas o por que de tudo isso? Simples, eu me vi perdida no mundo mais uma vez. A sociedade impôs seus limites, e eu me permiti ficar entre eles.
E eu perdi. Perdi a única chance que eu tinha aos meus 16 anos na Terra. Eu não fui escolhida, meu melhor amigo foi escolhido no meu lugar.
E eu tentei ser forte, todos aqueles dias lutando para que isso desse certo, mas nem todo meu esforço foi capaz de derrota-lo. Porque eu acreditava com tanta veemência que iria ganhar, que até cheguei a falar para os outros que iria ganhar, mas ele que ganhou. E agora eu não sei como me portar a derrota.
Eu não consigo admitir que sou pior que alguém. Talvez eu tenha mesmo um coração egoísta.




terça-feira, 3 de junho de 2014

Customizando seu All Star!

Hey gente! Olhem esse vídeo que massa! Só não faço no meu, porque meu all star é preto e agora eu estou de vans :(


Beijinhos!

domingo, 1 de junho de 2014

Resenha A Escolha - Kiera Cass

Oi pudins! Vim aqui cumprir minha promessa de postar todos os dias :)
Bem, a resenha é sobre a trilogia A Seleção e eu vou falar do terceiro livro da trilogia, que é The One - A Escolha em português - e espero não revelar spoilers do 3º livro, mas se você ainda não leu A Seleção e A  Elite, não te aconselho a ler esse post se não quiser spoiler ha-ha.

Editora: Seguinte
Autor(a): Kiera Cass
Páginas: 352
A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America Singer nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da
última página é virada.

Como definir a trilogia da Kiera? Eu diria "inesquecível!". 

sábado, 31 de maio de 2014

Playlist - Imagine dragons


Oi gente! Eu preparei um play do Imagine Dragons pra vocês e eu vou colocar algumas partes das músicas pra vocês saberem, okay?

Então, mas antes de começar eu queria avisar que vou colocar uma interrupção na postagem. Quero dizer, que, só uma parte da postagem vai ficar a mostra e pra vocês lerem o resto vão ter que clicar em "Mais Informações" aí embaixo da postagem, okay? Isto vai deixar o blog mais organizado e eu prometo que a partir de agora vou tentar postar todos os dias.

E Hey! Notaram que eu abri a categoria "Resenha"? Pois é, agora teremos resenhas :)

Playlist - Imagine Dragons!!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Resenha Crítica O Diário da Princesa - Mag Cabot

Livro: O Diário da Princesa
Título Original: The Princess Diaries
Autora: Meg Cabot
284 páginas
Ano: 2003
Tradução: Ruy Jungmann Drummond
Editora: Record
Sinopse: Mia é uma adolescente como qualquer outra mas, um belo dia, sua vida vira de cabeça para baixo. Normalmente ela só vê o pai no Natal. O pai é na realidade um príncipe, que descobre que não pode ter mais filhos. Mia torna-se a única herdeira do trono de Genovia, transformando-se numa celebridade. Mas descobre que a vida de uma princesa pode ser muito dura.


Mia Thermopolis é uma garota nova-iorquina. Vive com sua mãe em um loft em Manhattan. Mia, tem o que se pode chamar de "impopularidade extrema" e sofre um pouco de bullying na escola. Mas tudo muda quando descobre pelo seu pai, que é a princesa de Genovia, um pequeno principado europeu localizado entre a França e a Itália.

Claro que a vida de princesa não é um 'mar de rosas' e Mia tem que se submeter a aulas de princesa com sua avó megera Clarisse (Grandmère) e aprender a usar saltos, falar em público e outras trivialidades a mais. Tempo até mesmo que mudar seu nome para Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo, os sobrenomes de seu pai.

A garota de 14 anos, ainda sofre com suas incertezas sobre o mundo, enquanto escreve em seu diário fielmente todos os dias, o que se passa em sua vida. Desde seus amores rejeitados, falta de hormônio do crescimento nos seios,brigas com a melhor amiga Lilly Moscovitz e sua secreta paixão por Josh Ritchers e o irmão de Lilly, Michael Moscovitz.

O livro tem 288 páginas, e é escrito por Mag Cabot, a autora que escreveu a série A Mediadora e Avalon High.

A história é composta por uma série de 10 livros ( e tem dois filmes!) e consegue te prender de uma forma incrível sem se cansar, te faz se encantar, sentir raiva, rir, chorar e todas as emoções que você possa imaginar.

EU RECOMENDO!!!

**Ler em PDF**
**Compre o livro no Submarino!**


sexta-feira, 16 de maio de 2014

Avril Lavigne - Playlist

Então gente, a enquete foi encerrada e a cantora vencedora foi a Avril *-----*
Preparei o play com muito carinho, e vou deixar os vídeos disponíveis aqui :)
Espero que votem na próxima enquete :D


Rock N Roll

What The Hell 

Remember When 

Everybody Hurts 

Hush Hush

17

Hot

Ska8er Boy

Nobody's Home

Hello Kitty 

Espero que tenham gostado :)

Por: Darkness

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Roedoras de plantão - Moda

Então, hoje eu vim falar de uma mania muito chata que algumas pessoas e até eu já tive: Roer as unhas.
Bem, isso é totalmente irritante, porque quando você quer ir lá na manicure ou você mesma pra fazer um desenho legal na unha e tals, não dá.
Eu vim trazer algumas dicas de como parar com esse hábito do demônio que te faz esconder as mãos de vergonha (risos).




Primeiro eu vou explicar o que isso significa, bem, a Wikipédia é pra isso...

"Roer unhas (também conhecido pelo seu termo técnico onicofagia ouroeção de unha) é o hábito de morder as unhas dos dedos das mãos ou pés durante períodos de nervosismo, ansiedade, stress, fome ou tédio. Também pode ser um sinal de desordens mentais ou emocionais. As crianças começam a roer as unhas por volta dos quatro ou cinco anos de idade. O termo onicofagia crônica é utilizado clinicamente.Efeitos colaterais negativosRoer unhas pode resultar num transporte de germes que vivem embaixo da superfície da unha até a boca. Como muitos patógenos têm a habilidade de viver dentro da unha, o hábito de roer unhas pode potencializar as chances de danos à saúde.Um roedor de unhas compulsivo pode roer não só a unha, mas também a pele ao seu redor e a cutícula, possivelmente rompendo a pele. Uma pele rompida é suscetível a infecções oportunistas de micróbios e vírus. Esses patógenos podem se espalhar entre os dedos pela boca.Roer unhas também pode ser negativo por restringir o uso das mãos. Um roedor de unhas compulsivo pode ter sua habilidade para trabalhar restringida (por exemplo, escrever, digitar, desenhar, tocar instrumentos de corda, dirigir) por causa dos estragos feitos às unhas ou à pele em volta.Um longo hábito de roer unhas pode ocasionar desgaste do esmalte dos dentes incisivos, podendo gerar cáries nessas áreas."

 Bem, pra você parar de roer as unhas, depende de você e eu não tenho nenhum remédio milagroso, okay?

--> Note quando você costuma roer as unhas (na escola, no trabalho etc) e comece a prestar mais atenção para parar o hábito.

--> Sempre faça as unhas e NÃO TIRE O ESMALTE COM OS DENTES!! Com as unhas feitas você vai ver o quanto elas ficam bonitas e vai querer deixa-las crescer.

--> Gente, tem aqueles esmaltes com gosto ruim (o gosto é realmente ruim) daí quando for colocar o dedo na boca, vai tira-lo, MAS NÃO SE ACOSTUME COM O GOSTO, OK?

--> Tente colocar unhas postiças, é um método legal e chique u.u kkkk

--> Quando tiver vontade de roer as unhas, masque chiclete (mas não como um vaca, ok?) e isso ajuda a diminuir a ansiedade e deixa a gente com a boca ocupada. Você também pode optar por sair beijando um monte de garotos, também deixa a boca ocupada :3 kkk



Espero que tenham gostado :)
Por: Darkness


sábado, 3 de maio de 2014

Se um dia... - Only Words

Se um dia eu te olhar, sorrir e depois olhar pra baixo envergonhada, por favor, se afaste de mim ao invés de se aproximar.
Se um dia você me pegar te encarando e eu desviar os olhos para que você não note, por favor, não continue me encarando com aquele olhar de "Venci!"
Se um dia você ficar sabendo pelas minhas amigas, que eu te acho lindo e seus olhos tem um certo poder sobre mim, por favor, não comente com elas o quanto você desejaria me olhar o tempo todo.
Se um você passar na minha frente com seus olhos grudados em mim, eu sem pensar acabar suspirando, por favor, não dê um de seus sorrisos maravilhosos com o canto dos lábios.
Se um dia nos tornarmos amigos e eu bagunçar seus cabelos por mera brincadeira, por favor, não corra atrás de mim e me faça cócegas até eu chorar de rir.
Se um dia eu admitir estar completamente apaixonada por você, por favor, não me dê um abraço de urso e depois me beije até me deixar sem fôlego e o que restar em mim for apenas felicidade.
Mas o mais importante, se um dia esse dias chegarem, por favor, faça tudo ao contrário do que eu disse, e assim seremos felizes. Porque você será meu príncipe teimoso e eu sua eterna princesa dramática.




**

Poema por mim, Darkness. Se for usar dê os devidos créditos ao meu blog.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Playlist!

Ei, gente vim trazer um playlist pra vocês. As músicas eu amo muiiiito!




1 - Breath (2 am) Anna Nalick

2 - I Love It - Icona Pop


3 - Dity Little Secret - The All American Rejects


4 - Kiss Me - Ed Sheeran

5 - Heres To Never Growping Up - Avril Lavigne


Espero que tenham gostado :) 
Por: Dakness

Short-Saia Assimétrico - De olho nas tendencias

Hello internautas! Aqui estou eu pra fazer esse post sobre short-saia assimétrico conhecido pelas pessoas sem cultura, vulgo eu, como short-saia.
O scort, short-saia virou moda la na Europa e atingiu o Brasil. Ate porquê com esse calorão, todo mundo quer uma roupa confortável e estilosa.
O bom deste short é que ele combina 500 (eu exagerando, sqn) tipo de roupas, e você ainda consegue encaixar sapatilha, rasteirinha, tenis e continua mara(vilhoso).




IEu separei algumas imagens pra vocês terem ideia de como usar o short-saia...

1 - Short-Saia Assimétrico com camiseta. 

Pode ser com camisetas estampadas, como lisas, com jaquetinhas, soltas ou agarradas, ele combina com tudo mesmo!

2 - Short-Saia Assimétrico com moletom. 

Nem preciso dizer que foi meu preferido, né?


3 - Short-Saia Assimétrico com jaqueta. 

Lindo, divo, Perfeição! 


4 - Short-Saia Assimétrico com camisa. 

Eu acho esse mais patty, mas com a roupa certa fica estilo punk, como a última garota da foto.


E claro, que pra dar o exemplo eu também tenho que mostrar meu short-saia :)

Espero que tenham gostado do post: D 

Por: Darkness

PS: Imagens retiradas do google e do Meu celular.

Na realidade, quem eu sou?


Prazer, meu nome é Gabriella, mas minha assinatura será Darkness. Aqui vai uma breve apresentação.

Não, eu não sou uma garota normal, não sou como as outras, e sabe por que? Porque eu não choro por uma simples unha quebrada; não vou duas vezes por semana no cabeleireiro; minha cor favorita não é rosa; não saio todos os dias pra gastar dinheiro no shopping com roupas caras; não sou fresca; não grito pra chamar atenção; meu cabelo não vive arrumado e eu não sou idiota a ponto de achar que sou foda porque uso salto alto e saio todo final de semana pra festas.
Sou o tipo de garota que prefere um simples All Star, prefere um rock'n roll, prefere ficar em casa no computador, prefiro o preto... E principalmente não preciso ser fresca e nem sair gritando pra chamar a atenção de algum garoto, e quer saber? Amo meu jeito, amo meu estilo, gosto de ser assim, afinal... ser normal é tão chato. 
Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou... e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. 
E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem pra me dar. 

   I'm Bad Girl.  


Por: Darkness